Ultimas Noticias

Jacó Jácome é candidato a Deputado Estadual pelo Partido Social Democrático



Jacó Jácome é candidato a Deputado Estadual pelo Partido Social Democrático. A candidatura oficializado na convenção estadual do PSD, que ocorreu esta manhã no Holiday INN.

“Há quatro anos trabalho por todo Rio Grande do Norte, sou autor de leis importantes para o nosso estado, já qualifiquei mais de 4 mil pessoas para o mercado de trabalho, seja com cursos profissionalizantes ou ajudando a ingressar em uma universidade. Respeito o povo do RN e eles respeitam e aprovam meu mandato”, destacou.


Ações legislativas

Jacó Jácome garantiu recursos através de emendas para centros sociais, obras estruturais nos municípios, incentivo a agropecuária, aos paratletas e muito mais.

Também é de Jacó a primeira Lei de Enfrentamento às drogas do RN, a luta pela implantação do Passe Livre Intermunicipal, a Lei de Cultura de Segurança e Paz do Estado e de Combate a Violência contra profissionais da rede pública de ensino.

Junto aos empresários do Polo Industrial de Macaíba, Jacó lutou pela pavimentação das ruas do entorno das empresas, depois de mais de 20 anos de espera. Além disso, em todas as regiões do estado desenvolveu ações de saúde preventiva e cidadania.

“Temos o desejo de seguir em frente, de fazer mais, de continuar servindo, fazendo nosso Estado crescer, nossa gente prosperar”, disse o deputado.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino