Ultimas Noticias

Dr. Daniel reforça pré-candidatura com apoio de lideranças de Natal, Parnamirim, Monte Alegre e João Câmara

O médico psiquiatra e professor universitário Dr. Daniel Sampaio do Partido Social Liberal (PSL-RN), o partido de Jair Bolsonaro, recebeu neste final de semana o apoio de lideranças de Natal, Parnamirim, Monte Alegre e João Câmara para o seu projeto político de chegar à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Na sexta-feira, 10, Dr. Daniel cumpriu agenda no bairro de Nova Descoberta, em Natal, onde participou de encontro na residência de Josildo, que pertence a uma das famílias fundadoras do bairro. O pré-candidato apresentou suas propostas e conheceu os problemas da região.

Em Parnamirim, Dr. Daniel realizou caminhada pela Feira Livre onde conversou com comerciantes e ouviu os problemas como a falta de estrutura e a insegurança crescente. No bairro Encanto Verde, Dr. Daniel foi recebido por moradores do Condomínio João Dino Morais. Na oportunidade, os lideres comunitários Rodrigues e Tony entregaram uma pauta com reivindicações onde cobram transporte público, acessibilidade, escoamento da água da chuva e segurança.

Encerrando a agenda em Parnamirim, o médico participou de um encontro na residência do Pastor Carlos Augusto, SubOficial da Aeronáutica e com apoiadores de Jair Bolsonaro para falar sobre ética, cidadania e os valores cristãos. Participaram do encontro o pré-candidato a deputado federal General Girão Monteiro e o presidente do PSL no Estado, o brigadeiro Carlos Eduardo.

Em Monte Alegre, Dr. Daniel Sampaio e o General Girão Monteiro participaram de encontro com o grupo de apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro e receberam a confirmação do apoio de várias lideranças para o projeto político do PSL no Rio Grande do Norte.

Em João Câmara, na região do Mato Grande, o pré-candidato cumpriu agenda ao lado da sua mãe, a Dra. Mafalda Lima Sampaio, médica ginecologista que tem relevantes serviços prestados e que conhece de perto os problemas da cidade. Eles foram recebidos por Lucineide e Elisângela, lideranças locais que fecharam apoio ao Dr. Daniel.

"Não estamos fechando apoios com a velha política e pessoas com histórico de corrupção, mas com cidadãos comuns que possuem uma vasta experiência e que têm importantes serviços prestados à sociedade. O nosso projeto vem atraindo pessoas de bem cansadas de tantos desmandos. A nossa ideia é ampliar ainda mais essas conversas para apresentar a população potiguar uma alternativa de mudança", disse o pré-candidato.

Fonte; Blog do Ismael Souza

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino