quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Cabo Daciolo falta à sabatina da TV Record e diz que só concede entrevistas no monte



Cabo Daciolo se isolou no monte em oração desde a última segunda-feira, 13 de agosto, e faltou a um de seus compromissos de campanha, a sabatina que a Record TV vem fazendo com os candidatos a presidente da República.

O jornalista Eduardo Ribeiro, que conduziria a sabatina, abriu o programa afirmando que o deputado federal que pleiteia o mandato de presidente pelo Patriota “não apareceu”.



Simultaneamete, Daciolo fez uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook dizendo que só concederia entrevistas no monte onde se isolou para se dedicar à oração. “Quem quiser vir até o monte, eu estou aqui, aberto para conversar, para falar dos planos de solução para a Nação brasileira”, disse.

A restrição, no entanto, se resume a entrevistas. Na próxima sexta-feira, 17 de agosto, o candidato garantiu que comparecerá ao debate organizado pela RedeTV!.

A justificativa do candidato para não sair do monte é que ele será alvo de tentativa de assassinato orquestrada por organizações como a maçonaria e Illuminatis. “A estratégia que Deus nos deu é ficar nos montes orando. Por que, Daciolo? Porque eles vão tentar me matar, eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com autorização divina”, explicou.
Antes de Daciolo, a Record TV entrevistou Jair Bolsonaro (PSL), e entrevistará os demais candidatos nos próximos dias: Guilherme Boulos (PSOL) nesta quinta-feira; Geraldo Alckmin (PSDB), segunda-feira (20/08); Ciro Gomes (PDT), terça-feira (21/08); Henrique Meirelles (MDB), quarta-feira (22/08); Candidato do PT (provavelmente Fernando Haddad), quinta-feira (23/08); Álvaro Dias (PODE), sexta-feira (24/08); e Marina Silva (Rede) segunda-feira (27/08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...