terça-feira, 7 de agosto de 2018

Acidentes em BRs mata pastor da Assembleia de Deus e deixa 19 adventistas feridos



Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo, 5, teve como vítima fatal o pastor da Igreja Assembleia de Deus do Bairro Alto, em Rio Negro, no Paraná, Manoel Luis Delfino Filho. Ele conduzia um veículo Gol HL, que colidiu violentamente com um Fiat/Argo Precision.

O acidente ocorreu na BR-116, no km 154, em Mandirituba, o pastor e o motorista do Fiat/Argo morreram no local prensados nas ferragens.

A esposa do pastor, missionária Leonor Delfino foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Segundo informações do hospital, o estado de saúde dela é estável.
Pastor Manoel Delfino e sua esposa, a missionária Leonora Delfino
Pastor Manoel Delfino e sua esposa, a missionária Leonora Delfino


Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polí­cia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. As causas do acidente não foram informadas.

Adventistas

Em outro acidente, dezenove pessoas, entre crianças e adultos, ficaram feridas em um acidente, também neste domingo, 5, envolvendo um caminhão, na BR-422, na entrada da Vila Permanente, em Tucuruí, no sudeste do Pará.


Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção e caiu em uma ribanceira.


As vítimas começaram a ser atendidas na beira da estrada. Depois chegaram as ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Tucuruí.


Ainda segundo informações repassadas pelo hospital, todas as vítimas fazem parte de uma igreja Adventista. Elas estavam voltando de um evento no município de Breu Branco.


Das 19 vítimas atendidas no hospital, uma criança está em estado grave. A suspeita é que o acidente pode ter sido causado por um problema no freio do caminhão.
Fonte: Massa News e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...