quinta-feira, 23 de agosto de 2018

21 pessoas aceitam a Cristo na abertura da Convenção Estadual 2018



Uma noite de profecias e grande júbilo na presença do Senhor. Assim foi descrita a abertura da Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas, realizada nesta quarta-feira (22) no Ginásio do Sesi Trapiche. O evento presidido pelo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima celebra os 103 anos da denominação em Alagoas e a 95ª Escola Bíblica de Obreiros.

Na solenidade de abertura, o pastor Tony Santana apresentou o histórico da igreja, seguido pela entrada das bandeiras, das Mesas Diretoras da Igreja e Comadal, e encerrando com a execução do Hino Nacional. O pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil – CGADB, saudou os presentes e declarou aberta a celebração.

Um extenso momento de louvor abrilhantou a noite com a participação das cantoras Eliã Oliveira e Dorinha Lima, do Grande Grupo de Senhoras, da Banda Filadélfia, do Grande Coro e Orquestra, entre outros. Após o momento devocional, os jovens da Assembleia de Deus da Cohab executaram uma apresentação cênica com o tema Perseverança.

O pastor Cláudio Gama ministrou a mensagem bíblica da noite sobre o profeta Elias e a Restauração do Altar (1 Reis 18.30). O ministro destacou que Elias foi um divisor de águas na história do seu povo, que ignorou princípios e se rebelou contra o Todo Poderoso, e que o profeta exerceu atitudes determinantes para reestabelecer a condição espiritual da nação.



“O maior problema desta geração é o altar quebrado. Em muitos lugares se invoca o nome de Deus e não se obtém a resposta, pois Deus não se manifesta em qualquer ambiente. Mas é tempo de restaurar o altar e quando tivermos feito isto teremos Deus falando e agindo poderosamente em nosso meio!”, exclamou.

Ao final da pregação, o pastor Cláudio Gama foi usado por Deus em profecias, anunciando restauração e avivamento para a igreja. Neste momento, houve um grande mover do Espírito Santo e muitos irmãos foram cheios da glória de Deus. Após o convite, 21 pessoas tomaram a decisão de aceitar a Jesus Cristo como salvador.

O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima convidou a todos para os demais dias de Convenção, que prosseguirá até o sábado (25). O ministro pediu ainda que cada irmão convide uma pessoa não crente para participar do evento e ouvir a palavra de Deus.

AD Alagoas


Everton Teixeira/AD Alagoas
portaladalagoas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...