Ultimas Noticias

Torcendo pelo hexa, pastor Marco Feliciano espera que Neymar volte a usar a faixa “100% Jesus”



O pastor Marco Feliciano compartilhou sua admiração por Neymar e afirmou que o atacante da Seleção Brasileira exerce muita influência sobre a juventude do país e do mundo, e que por isso, seu gesto de usar uma faixa expressando sua fé a Jesus nas conquistas de títulos é uma iniciativa admirável.

“Dos três mais festejados craques da atualidade, um é o nosso Neymar, no topo com Messi e Cristiano Ronaldo”, observou o pastor, num artigo escrito para o portal Pleno News. “Neymar é um jovem de boa índole, bom filho, bom pai e com certeza um bom namorado. Isso é o que todo mundo percebe. E o que observamos é a melhora de técnica e rendimento, partida após partida, dando orgulho para nossa pátria ao estar em igualdade aos melhores do mundo”, contextualizou.



Feliciano acredita que Neymar vem sendo usado de forma bastante simples e objetiva para influenciar uma geração inteira: “A meu ver, o fato de ele exibir uma faixa na cabeça escrito 100% Jesus causou impacto em muitos jovens. São crianças e adolescentes que se espelham em seu sucesso”, pontuou.

“Nossos jovens atletas são o que temos de melhor para representar nosso país no exterior. Com o exemplo de Neymar, os nossos jovens e o resto do mundo são lembrados de que temos um Deus que nos protege e que nos mandou ir e pregar a Sua Palavra, seja de que forma for”, acrescentou o pastor.

Sem esconder sua torcida pelo hexacampeonato, Feliciano citou o escritor e jornalista Nelson Rodrigues, um dos símbolos do conservadorismo brasileiro no século passado, afirmando que em tempo de Copa do Mundo, “o Brasil é a ‘pátria de chuteiras’”.


“Será um excelente momento para nós, cristãos do Brasil, quando nossos melhores jogadores levantarem a taça da vitória. Torço para que, novamente, o grande menino Neymar exiba na testa a faixa com o nome santo de Cristo. Assim, bilhões de pessoas em todo o mundo confirmarão que o Brasil é do Senhor Jesus”, concluiu o pastor Marco Feliciano.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino