Ultimas Noticias

Suposto Demônio aparece em shopping de Caruaru e causa medo



Um vídeo com uma suposta aparição de um demônio no shopping Difusora em Caruaru, viralizou nas redes sociais e vem causando grande dúvidas sobre as pessoas que viu o vídeo. As imagens teriam sido gravadas por um segurança do centro de compras do shopping durante a madrugada.


O vídeo tem gerado grandes dúvidas para algumas pessoas, algumas diz que se trata de uma montagem e outras afirmam que não é montagem, entretanto a filmagem tem trazido divisão de opinião.

Nas filmagens feito pelo segurança, é possível ver uma menina que para alguns é um demônio, subindo para o outro andar pela escada rolante. Em seguida, o segurança corre para os pés da escada, mas nada aparece no vídeo com clareza.

Ao virar a câmera, o homem vê novamente a menina e sinaliza o vídeo gritando “ai meu Jesus, ai, ai, ai meu Deus”, o segurança entre em desespero ao ver uma menina subindo na escada rolante.


Em nota, a administração do shopping armou que está apurando o caso.

“Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais que mostra uma suposta assombração nas dependências do Shopping Difusora, a direção informa que o mesmo está sendo analisado pela equipe de segurança do Shopping. Assim como todas as imagens captadas pelo sistema interno de câmeras de segurança. Até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará nenhuma outra declaração.”

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino