Ultimas Noticias

PROS/RN formaliza candidaturas proporcional


Na manhã deste sábado (28), o diretório estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou uma convenção no âmbito estadual. Na ocasião ficaram oficializadas as candidaturas dos candidatos aos cargos de deputados estadual e federal  para a  campanha de 2018.

Ao todo o partido apresentou um candidato  para vaga de estadual  e três para federal. Um nome forte para a Câmara Federal é o da médica e Vereadora de Natal a Dra. Carla Dickson que surpreendeu  nas ultima eleições municipais  sendo uma das  mulheres mais bem votadas com quase  8 mil votos. O cirurgião dentistas Dr. Aristóteles assim como o mossoroense   Marco da Prest, também disponibilizaram seus nomes para concorrer a uma vaga no congresso. O deputado Albert Dickson presidente do diretório estadual do partido, vem forte para reeleição em 2018. Em quatro anos na atual legislatura na assembleia, foi o parlamentar que mais apresentou projetos e requerimentos que beneficiam o Rio Grande do Norte.

O evento reuniu filiados e lideranças de vários municípios do estado.  A convenção  geral para formalizar o apoio a chapa majoritária será realizada no  próximo domingo (05), na sede da Universidade Estadual do RN na Zona Norte de Natal a partir das 9h.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino