Ultimas Noticias

Presidente das Filipinas desafia: Provem que Deus existe e eu renuncio



Depois de chamar Deus de estúpido e levantar uma grande polêmica no país, o presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, voltou a atacar a fé da maioria da população pedindo para que provem a existência de Deus.

No discurso realizado na última sexta-feira (6), Duaterte afirmou que renunciará ao seu mandato caso alguém consiga provar que Deus existe. Ele pediu “uma única testemunha” que tenha uma foto ou um selfie, algo que possa provar que é possível o ser humano ver e falar com Deus.

“Onde está a lógica de Deus?”, questionou o político.

Na semana passada, o político de 73 anos mostrou seu fúria destilando palavras de baixo calão para falar sobre Deus. “Quem é esse Deus estúpido? Esse filho da p**** é realmente estúpido”, declarou.

Em outra fala, ele questionou a crença no pecado original e no plano da redenção, onde através do sacrifício de Jesus somos salvamos ao criticar o batismo. “Você não estava envolvido, mas agora você está manchado com um pecado original … Que tipo de religião é essa? Isso é o que eu não posso aceitar, uma proposta muito estúpida”.


Atitudes dividem opiniões

Segundo a Fox News, enquanto muitos criticaram o presidente das Filipinas, outros o defenderam dizendo que ele tem a liberdade de se expressar dessa forma.

JM Noticia

A Igreja Católica fará uma reunião entre o presidente e alguns bispos que estão em uma conferência anual desde sábado e cobrarão as declarações feitas por Duterte.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino