Ultimas Noticias

Pré-candidatura a deputado estadual Dinarte Torres confirmará sua pré-candidatura neste sábado



Dinarte Torres, vereador em Natal (PMB) irá disputar uma das vagas para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN) nas eleições deste ano de 2018. A confirmação de sua candidatura irá acontecer neste sábado (28) de julho na convenção do PMB.

O pré- candidato a deputado estadual, Dinarte Torres foi eleito vereador em outubro de 2016 com quase 3 mil votos, atualmente ele é primeiro secretário na Câmara Municipal de Natal (CMN) e autor da primeira Frente Parlamentar em Defesa da Gestão Pública do Brasil.

Dinarte Torres é um líder popular dedicado desde sua mocidade aos trabalhos sociais que beneficiam as comunidades carentes, usou e usa até hoje dos mais variados recursos de ação e mobilização na luta em favor dos direitos dos trabalhadores. O seu mandato é itinerante, transparente e contra a qualquer tipo de corrupção.

Cristão evangélico, casado com Vânia Torres, a presidente da instituição Casa do Bem e pai de quatro filhos, Dinarte Torres luta pelos valores familiares e está sempre atento em Projetos de Lei que queiram deturpar as famílias.

“Representar verdadeiramente o povo é um dever, a nossa jovem democracia tem aprendido prematuramente com seus erros que a eficiência e seus resultados caminham lado a lado com a opinião de todos”, disse o vereador Dinarte Torres.

A Fonte

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino