Ultimas Noticias

Pré-candidato Dr. Daniel promove reuniões de bairros para ouvir demandas em Mossoró



Promover reuniões em diferentes bairros, vilas e comunidades de Mossoró no intuito de ouvir e debater as demandas dos moradores é uma das ideias colocadas em prática do pré-candidato a deputado estadual, o médico psiquiatra e professor universitário Dr. Daniel Sampaio, do PSL-RN.

No projeto “Encontro nos Bairros”, os moradores relatam as dificuldades que encontram, como estradas precárias, de atendimento médico, questão do lixo, falta de uma área de lazer, segurança pública dentre outras reivindicações.

Nesses encontros, Dr. Daniel também apresenta as pretensões políticas e os ideais defendidos pelo seu partido, o PSL-RN, que, além dele como pré-candidato a deputado estadual, tem o General Girão Monteiro como pré-candidato a deputado federal e Jair Bolsonaro pré-candidato à presidência da República. As reuniões acontecem durante todos os dias da semana a noite em bairros distintos de Mossoró.

“Para que se haja a verdadeira mudança, é importante também ter o apoio e alinhamento com o povo mossoroense, conhecendo as comunidades e escutando as suas demandas. Isso serve para que possamos elaborar propostas condizente e que atendam os anseios da população. Estamos apresentando uma nova forma de se fazer política e o contato com a comunidade é fundamental”, pontuou Dr. Daniel.

Blog Ismael de Souza

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino