Ultimas Noticias

Pastor afirma que o mundo irá acabar após o eclipse solar desta sexta



Na noite desta sexta-feira (27) acontece o eclipse mais longo do século, tendo ainda o efeito chamado Lua de Sangue e o planeta Marte estará mais perto da Terra.

O que para a astronomia é um acontecimento especial e que deve ser admirado, para alguns profetas é sinal de que algo espiritual irá acontecer. Para o pastor norte-americano Paulo Begley o evento celestial dará início ao fim do mundo.

Em seu canal no Youtube, Begley disse que conversou com Deus recentemente e que recebeu um recado pedindo para que os homens fiquem atentos para este eclipse. Na explicação, o pastor liga a Lua de Sangue com os 70 anos de Israel.

Ele cita, por exemplo, os versículos de Joel 2:31 e 32 que dizem: “O sol se tornará em trevas, e a lua em sangue; antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo, pois, conforme prometeu o Senhor, no monte de Sião e em Jerusalém haverá livramento para os sobreviventes, para aqueles a quem o Senhor chamar”.



Outros versículos usados pelo pastor para defender que o fim do mundo acontece hoje são Atos 2: 20 e 21 e Apocalipse 6: 12 e 13.

O eclipse total terá visibilidade durante 1 hora e 43 minutos no leste da África e no sudeste da Ásia. No Brasil, uma das maiores durações será no Recife – das 17h15 às 18h13.
m São Paulo, a fase total do fenômeno durará 34 minutos; no Rio, 47 minutos, pois quando a lua chega aos céus dessas cidades (17h39 em São Paulo e 17h26 no Rio), o eclipse já terá começado.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino