segunda-feira, 16 de julho de 2018

O anticristo e a copa do mundo (Dn 8.25) - Por Marlon Araújo


Esse personagem fará a sua entrada no cenário mundial como um homem de paz; talvez ele até ganhe um prêmio Nobel.
Ele garantirá a paz para Israel e o Oriente médio e assinará um tratado de paz de 7 anos, que será quebrado depois 3 e meio, Dn 9.27.
O anticristo será um homem de charme e carisma quase hipnóticos; ele virá do mar da nações, muitos estudiosos estão convencidos de que ele terá uma herança judaica; eu concordo porque de Israel procede bênção e maldição, salvação e juízo.
Ele será um Judeu-ateu; judeu porque vai conhece a liturgia do culto e ateu porque vai colocar as nações contra DEUS.
Mais o que tem haver a copa do mundo com ele? um evento mundial aonde os povos espera 4 anos para mostra seus corações patriotas.
Na minha opinião! (não sou nenhum erudito, mais tenho opinião) tudo haver.
A copa do mundo é considerado o maior evento do futebol; aonde a Fifa manter a ordem com lema do Fair-Play, ou o jogo limpo, isso é mostrando através das seleções representadas pelos seus países.
Talvez você seja um legalista e esta criticando a copa, mas a Bíblia diz examinai tudo retendo o que é bom 1Ts 5.21; mas o legalista que sempre entende errado a Palavra, ele não examina nada e retém o que é ruim.
O anticristo que irá domina o mundo usará um adágio no seu governo: Unidos prevaleceremos; divididos, cairemos.
Nesse adágio ele vai unir as nações como suas aliadas, para guerrear contra Israel, depois contra o CORDEIRO.
Na copa do mundo não existe fronteiras a unidade é a palavra-chave e absoluta, como era na antiguidade; você pode cultuar o seu próprio deus, mas em nome de Cesar.
O anticristo que é politicamente correto, e aonde o seu espirito já está no mundo atuando, está usando o futebol sim! E nós estamos vendo nessa copa do mundo o mar das nações unidos sem O SENHOR, DEUS DOS CÉUS, E DA TERRA.
Eles unidos na diversidade, acham que o mundo é deles e ponto final, mais se o diabo tem seus propósitos o SENHOR também tem o DELE, nós somos unidos de alma, Fp 2.2: estaremos sempre unidos com o SENHOR, não gostamos do mundo, mais nossa copa será no céu, aonde Paulo fala do prêmio incorruptível de Glória; então se desligue um pouco das coisas da terra, e comece a buscar as coisas de cima que são eternas.
O futebol é uma paixão mundial, e a Copa consegui  unir as Nações, através de uma Bola. 
Para os Anticristos Futebol Clube, o Futebol tem mais lugar nos seus corações do que Jesus.
Sou do Esporte, Gosto de Assistir um bom Futebol; mas toda união sem Deus É Anti-Deus.
Não aceitamos Deus de fora, em nenhum lugar.
Jesus Sempre Será o Centro de Tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...