Ultimas Noticias

“Nunca deixarei de agradecer a Deus, mesmo na derrota”, diz Neymar



A eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo diante da Bélgica, nas quartas de final, foi recebida com surpresa por grande parte da torcida e também para alguns dos jogadores, que acreditavam que a equipe tinha plenas condições de vencer a disputa. Neymar, amplamente criticado por seu comportamento e desempenho, foi um dos que expressou maior pesar.

Logo após a partida, o jogador afirmou que não sabia onde encontraria forças para continuar jogando futebol, já que o título da Copa do Mundo é algo que ele persegue desde que começou sua carreira profissional.



“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história… mas não foi dessa vez”, lamentou.

A confissão de Neymar gerou mais de 6 milhões de curtidas em sua publicação no Instagram, mas também críticas nos comentários e memes que circularam na internet, a maioria classificando-o como um atleta “mimado”.

“Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o Teu caminho é muito melhor do que o meu 🙏🏽❤️”, afirmou.


Ao final do desabafo, Neymar se disse “muito feliz em fazer parte desse time”, que foi construído por Tite após a demissão de Dunga, quando a Seleção Brasileira corria risco de ficar de fora da Copa pela primeira vez, por conta do desempenho sofrível nas Eliminatórias. “Estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”, concluiu o atacante do Paris Saint-Germain.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino