Ultimas Noticias

Museu da Bíblia fará exposição em homenagem a Billy Graham



O Museu da Bíblia, em Washington, EUA, anunciou que sua mais nova exposição será uma homenagem ao falecido evangelista Billy Graham.

A exposição “Pregador Peregrino: Billy Graham, a Bíblia e os Desafios do Mundo Moderno” será aberta ao público em 5 de agosto.

Situado no quinto andar do prédio, a exposição estará em exibição até 27 de janeiro de 2019.

O museu colaborou com a Associação Evangelística Billy Graham para a exposição que apresentará um “exame histórico da vida, do trabalho e do significado cultural de William Franklin” Billy “Graham Jr. (1918-2018)”, de acordo com uma declaração divulgada pelo museu.

Graham morreu no dia 21 de fevereiro em sua casa em Montreat, Carolina do Norte, aos 99 anos.


A exposição será dividida em duas seções. “O primeiro examinará o desenvolvimento de Graham como um reavivalista global, começando com suas raízes na tradição americana de revitalização e no contexto pós-guerra de seu ministério inicial, e o segundo explorará o impacto de seu trabalho nos reinos da religião, sociedade e política”, disse o museu em seu comunicado.

Algumas das principais características que os visitantes irão experimentar incluem o primeiro e último púlpito de que Graham pregou durante sua primeira grande cruzada em Modesto, Califórnia, em 1948, e a cruzada final em Nova York em 2005. A exposição também contará com notas de sermão, Bíblias pessoais de Graham e aqueles pertencentes a sua mãe, Morrow, e seu pai, Frank.

O museu também contará com pôsteres de filmes originais da produtora Graham’s World Wide Pictures e fotos raras tiradas pelo fotógrafo pessoal da família, Russ Busby.

Desde a sua abertura, o Museu da Bíblia viu um número recorde de visitantes. Em maio de 2018, o museu informou que 565.000 pessoas visitaram desde sua inauguração em novembro de 2017.

Para mais informações sobre a exposição de Graham e o Museu da Bíblia, clique aqui .

Fonte: The Christian Post

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino