Ultimas Noticias

Jornalista Antonio Junior afirma "só concordamos com um vice-governador evangélico se todas as denominações forem ouvidas"



O editor-chefe da revista evangélica Aliança, de Natal, o jornalista Antonio Junior afirma, que "só concorda com um vice-governador evangélico, se todas as denominações forem ouvidas.

Em contato com Blog o publicitário disse: "deveria reunir os pastores das outras denominações", ele lembrou o fato de quando ainda era assessor de Antonio Jácome, na eleição de 2002, quando a ex-governadora Vilma de Faria, conseguiu vencer a eleição, graças a peso do segmento evangélico, que na época, tinha Antonio Jacome como companheiro de chapa de Vilma de Faria. Segundo ele na época Jácome teve o apoio de todas as denominações, o segmento se uniu em torno do seu nome.


Em contato com Blog ele ainda afirmou que o nome do Pastor Alfredo Luiz de Melo, é um bom nome, para representar o segmento como vice-governador, porém só não podemos excluir as outras denominações.

1 Comentários

  1. O MAL DAS LIDERANÇAS POLÍTICAS EVANGÉLICAS, A ARROGÂNCIA BEIRA O ABISMO DDA PREPOTÊNCIA QUANDO SE ACHAM Auto-$uficientes PARA ATINGIR 1 PROJETO DE ENVERGADURA POLÍTICA ONDE O VOTO É DISPUTADÍSSIMO SEM SIQUER TEREM A INTELIGÊNCIAS DE UNIR FORÇAS COM AS OUTRAS DENOMINAÇÕES, COMO SE O CRISTO PREGADO NAS ASSEMBLEIAA FOSSE DE EXCLUSIVIDADE APENAS DELA...

    QUANTA BARBÁRIE POLÍTICA DE DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS???

    O VOTO DEVE SER TÃO IMPORTANTE QUANDO A FORMAÇÃO DE 2 ALIANÇA COM TOO O SEGMENTO PARA NÃO DEIXAR LACUNA PARA NESSA AUSÊNCIA DE ENTENDIMENTO OUTROS POLÍTICOS SECOMPROMUSSO COM A NOSSA FÉ E VALORES NÃO SE APROVEITEM DA DESUNIÃO...

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino