Ultimas Noticias

“Já tive depressão”, declara Marco Feliciano ao comentar polêmica sobre a enquete



Neste final de semana o pastor Marco Feliciano comentou sobre a polêmica gerada pela enquete que ele divulgou em suas redes sociais questionando os internautas se depressão é uma doença ou influência de demônios.

Como já se esperava, ele explicou que o a enquete tem relação com o aumento do suicídio entre pastores e também com os comentários negativos que “um evangélico bem conhecido” recebeu nas redes sociais ao comunicar que estava em depressão (se referindo ao rapper gospel Pregador Luo).

Para a surpresa de muitos, Feliciano declarou que já teve depressão, mas não deu detalhes sobre o assunto. “Gravarei um vídeo falando o que penso, tanto como homem que já enfrentou uma depressão, como pastor que lida com pessoas que enfrentam este mal”, declarou.

“Fiz esta enquete pois ano passado alguns pastores se suicidaram, e não houve respeito a dor de suas famílias, o mesmo aconteceu dia destes com um evangélico bem conhecido, atacado por irmãos de fé que o acusaram de ter depressão por “n” motivos que não convém expor aqui”, completou.

VEJA TAMBÉM

Iraque: Carro de pastor explode em ato terrorista e ele sai ileso


Marco Feliciano foi bastante criticado por conta da enquete e recebeu inúmeros ataques por ser pastor. Seu nome ficou por mais de 24 horas entre os assuntos mais comentados no Twitter, a maioria das mensagens com ofensas contra o parlamentar.

“Como já passei por depressão e venci, querendo poder ajudar, fiz a enquete pra saber o que pensam meus seguidores, que confesso, pensei serem cristãos evangélicos, e uma pergunta como essa é normal pois lidamos com fé. O mundo espiritual é nossa seara. afinal sou um pastor. Mas para minha surpresa descobri que tem muita gente que me segue e não professa a fé cristã, ou são cristãos só de nome, pois cristão de verdade não xinga, não tem linguajar chulo, e ainda que ofenda alguém em pouco tempo se arrepende e tem a coragem de pedir desculpas e perdão”, declarou.
JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino