Ultimas Noticias

Dr. Daniel e General Girão mostram força política na convenção do PSL hoje em Natal


Neste sábado 28/07, realizou-se na Câmara Municipal de Natal a convenção do PSL Estadual.
Em sua estreia o partido já mostrou força política, lotando todas as galerias da Câmara Municipal. Um fato importante foi a demonstração de força política que os pré candidatos a Deputado Estadual Dr. Daniel e a Federal General Girão, mostram na convenção levando várias lideranças políticas de todo o RN.
Em seu discurso Dr. Daniel frisou o que Bolsonaro teria dito a ele em um almoço "Daniel, temos que aproveitar esse momento único que o Brasil está vivendo", ressalta o pré candidato ao se referir a todo movimento nacional em torno do nome de Bolsonaro para presidente e a moralidade na política.
O pré candidato General Girão falou de vários aspectos e problemas que, não só os Norte Riograndeses passam, como também todo povo brasileiro "vivemos em um Regime Semi aberto dentro das nossas próprias casas", ressalta o candidato quanto aos altos índices de criminalidade que obriga a população a viver em um estado de medo total.
Todos os que lá estiveram ressaltaram o momento de união e esperança nos rostos de cada um que falaram palavras de ordem como "muda Brasil", "não a eleição de corruptos", "renovação na politica".
Estiveram presentes o Presidente Estadual do PSL, Brigadeiro Carlos Eduardo, o Secretário Geral Estadual do PSL, Godeiro, o Presidente do PSL Jovem, Wendell Xavier, O Vice Governador do Estado Fábio Dantas, o Presidente do PATRIOTAS, Luiz Gomes e a Vereadora Eleika Bezerra.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino