Ultimas Noticias

Deputado Takayama sofre agressão em Curitiba



Após se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba, o deputado federal Hidekazu Takayama acabou agredido verbal e fisicamente na tarde deste sábado (15). Ao descer do seu veículo, o parlamentar teve seu carro chutado pelo outro motorista, que também desferiu um soco no político, que tem 70 anos.

Estranhamente, parte da imprensa local noticiou que Takayama é quem teria “mostrado habilidades de artes marciais” e agredido o outro motorista. O maior jornal do estado do Paraná preferiu resgatar uma situação em que o deputado se envolveu em briga de trânsito, em 2015. O fato, ocorrido na garagem do Congresso, resultou na hospitalização do pastor, após ser agredido pelo motorista do então senador Delcídio Amaral, do PT.


Em ano eleitoral, a abordagem dos fatos de ontem parecem uma tentativa de prejudicar a imagem pública de Takayama, atual presidente da Frente Parlamentar Evangélica.

Conforme o jornal Agora Paraná, “Este recorte da informação trazido por essas mídias é um vilipêndio à fé cristã, pois […] ignoram as imagens do fato relatado. Ou seja, o fato dele ser pastor da Assembleia de Deus e estar na frente parlamentar evangélica, parece ser a motivação para que esses veículos invertam o fato em vez de relatar a agressão que ele sofreu, conforme mostram as imagens. Parte da imprensa quer se utilizar da deturpação de um fato para desconstruir a imagem de um parlamentar que é pré-candidato ao Senado Federal pelo Paraná”.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o ocorrido:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino