Ultimas Noticias

Criança evangélica com doença terminal faz pedido antes da sua morte que deixou todos emocionados



Quando as pessoas ficam muito doentes e recebem uma expectativa de vida, muitas vezes procuram realizar todos os seus desejos e fazer antes da morte tudo o que puderem. Foi isso o que aconteceu com um homem chamado Raj Brayna Singh, mas em vez de realizar coisas pessoais, seu último desejo era um só: que as pessoas honrassem sua vida ajudando os outros.


Foi exatamente por isso que uma instituição chamada NRI começou uma página de arrecadação de fundos para ajudar os menos desfavorecidos. Além disso, o homem de 39 anos se uniu à Khalsa Aid International para montar uma campanha, onde ele pedia para que as pessoas não gastassem com seu funeral, mas usassem o dinheiro para doar aos pobres.

Seu sonho foi honrado quando as doações chegaram a quase 100 mil reais e como resultado, construiu quatro casas em Malerkotla e Faridkot em Punja, na Índia. Após sua morte, uma nota deixada por ele foi postada em sua página.

“Se esta página está ativa, significa que um dos meus desejos finais foi colocado em prática e eu perdi a longa batalha com o câncer de cólon… Eu peço que no meu funeral, o dinheiro não seja gasto em flores, mas que seja feita uma generosa doação a esta caridade”.


Depois disso, a família de Raj fez questão de passar em cada um dos abrigos construídos e ver quais foram as belíssimas consequências da nobre atitude dele.

Muito bonito, não é mesmo? Ele demonstrou muita humildade ao ter como último desejo algo que nem era para ele e seus amigos souberam realmente como honrar o seu nome. Esperamos que sua morte não tenha sido em vão e que, cada vez mais, as pessoas se inspirem a fazer o bem.

Foto: The Better Índia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino