Ultimas Noticias

Carla Dickson visita pastor Mizael Pinheiro em Alexandria-RN

Ao receber a vereadora, que por sinal é esposa do Deputado Estadual Albert Dickson (PROS), na manhã deste domingo (15), o presidente da Assembleia de Deus de Alexandria e o campo adjacente, pastor Mizael Alves Pinheiro, afirmou ser um grande admirador do trabalho da vereadora e do seu esposo destacando a importância dos políticos cristãos em favor dos Evangélicos e do Rio Grande do Norte. O encontro ocorreu na casa pastoral após o término da Escola Bíblica Dominical, em Alexandria, e contou também com a presença do pastor Djailton Silva de Lajes Pintada.


Na ocasião, eu Luciano Seixas, também estava visitando o Pastor Mizael Pinheiro e aproveitamos o momento para conversarmos sobre os avanços sentidos na política do RN, e principalmente na área Evangélica, sobre a necessidade de políticas públicas que combatam a violência e melhorem a situação da Saúde e Educação. “Na nossa igreja, com esse pastor que vos fala, os seus membros e seguidores têm total liberdade para apresentar seu trabalho, e mostrar sua atuação na área pública…”,disse o pastor.


O pastor comentou ainda que acompanha o trabalho do casal oftalmologista com admiração. “Sou um admirador da senhora e de seu esposo. Um casal parlamentar atuante, que trabalha o Município e o RN. Esse respeito, mesmo à distância, eu sempre tive”, completou.


Dra. Carla disse que deixou a casa pastoral renovada com as palavras feita pelo pastor. “Saio feliz e renovada”, finalizou ela.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino