Ultimas Noticias

Urgente: Morre esposo da cantora Eliã Oliveira.

Faleceu nesta quarta-feira(27) Erivaldo Mariano esposo da cantora gospel Eliã Oliveira. Em Maio de 2017, o seu esposo, presbítero da igreja evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco Erivaldo Mariano, foi diagnosticado com um tumor no fígado e foi desenganado pela medicina, desde então, Eliã, que sempre viajava na companhia do esposo, passou a viajar acompanhada por um dos filhos.

Eliã Oliveira é casada à 27 anos com o presbítero da Assembleia de Deus “Erivaldo Mariano”, o qual tem dois filhos, Erivaldo Júnior, (Nuno) que é compositor e cantor, e Leônidas Neto(Neto) que é quem cuida das agendas da cantora.

Durante sua ministração no congresso CIADSA 2018, na Assembleia de Deus em Santo Amaro, Eliã Oliveira falou emocionada sobre o estado de saúde do seu esposo e disse: “A situação é muito delicada, e só um milagre de Deus pode restaurar a saúde do meu esposo”, falou ela emocionada.

Erivaldo Mariano deixou a esposa e dois filhos.

O corpo será encaminhado para ser sepultado no município de Cortês, zona da Mata Sul do estado. Logo mais outras informações!

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino