Ultimas Noticias

Renato Fernandes defende projeto da Psicomotricidade Relacional em metas para seu mandato




Presidente estadual do PSC e pré-candidato a deputado federal, Renato Fernandes esteve sexta-feira (15) na cidade de Governador Dix-Sept Rosado onde participou de audiência pública sobre Psicomotricidade Relacional.

A apresentação do Projeto de Motricidade, sua conceituação, finalidade e aplicabilidade ficou a cargo da psicomotricista Clorisa Linhares, que vem difundindo esse conceito em todo o RN.


O autor do requerimento para a realização da Audiência Pública foi o vereador Edvan Junior. Vereadores, Professores, Assistentes Sociais, Secretários Municipais, Conselheiros Tutelares e sociedade marcaram presença no evento e, ao final da palestra, se comprometeram a serem multiplicadores e motivadores da ideia defendida por Clorisa.

O Vereador Edvan Júnior apresentará na sessão da Câmara Municipal da próxima terça-feira (19) o Projeto de Lei entregue pela Psicomotricista ao final do evento.

Renato Fernandes vem, há alguns meses, estudando o projeto e se transformou em um dos seus defensores. Ele solicitou a Clorisa Linhares autorização para a inclusão do mesmo entre as suas bandeiras, apensada na sua plataforma de metas de seu mandato, tornando o Projeto Nacional, no que foi prontamente atendido.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino