Ultimas Noticias

Pré-candidato a deputado estadual Dr. Daniel recebe apoio de lideranças de Upanema e Jucurutu



O pré-candidato a deputado estadual Dr. Daniel Sampaio (PSL-RN), partido de Jair Bolsonaro, recebeu, na tarde deste domingo (10), o apoio importante de lideranças políticas dos municípios de Upanema e Jucurutu.

Em Upanema, Dr. Daniel recebeu o apoio da ex-candidata a vereadora Magnólia Bezerra. Outro destaque entre as adesões à pré-candidatura de Dr. Daniel foi o do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Upanema, Clécio Azevedo, marido de Magnólia.

Em Jucurutu, as lideranças Lucimar Oliveira, conhecida como Dona Branca e Leidiane Ferreira reuniram a vizinhança em sua residência para ouvir as propostas do pré-candidato. Elas reafirmaram a esperança de mudança no perfil apresentado pelo médico psiquiatra.


Ao agradecer o apoio, o pré-candidato Dr. Daniel reafirmou compromissos que vem assumindo em suas conversas com lideranças políticas e representantes da sociedade civil. “Agradeço imensamente pelo carinho e confiança em nosso nome. Temos esperanças de que os potiguares conscientes e de bem estão conosco e dispostos a começar uma nova era política”, disse.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino