Ultimas Noticias

Pastor Junior Trovão diz que o “Uber” é do diabo



Circula pelas redes sociais o trecho de uma pregação do pastor Junior Trovão onde ele diz aos fiéis que o aplicativo de carona Uber é do diabo e justifica seu posicionamento por colocar o nome da empresa ao contrário.


“Uber ao contrário quer dizer ‘rebu’ e eu fui pesquisar o que é rebu no dicionário e sabe o que significa? Confusão, contenda”, disse.

O pastor então liga a palavra rebu com as confusões entre taxistas e motoristas do aplicativo, citando inclusive as mortes de motoristas do Uber vítimas da violência urbana para justificar sua posição sobre o aplicativo.

“Você pode dizer: ‘mas Trovão, esse aplicativo empregou muita gente’. Por ventura o mal vem com cara de mal? Sabe quem foram as vidas que se perderam por causa desse aplicativo? As vidas que o próprio aplicativo entregou ao diabo”, completou.

As críticas do pastor se voltou para os donos do aplicativo, ele diz que os motoristas trabalham “para quem fica atrás do computador”, gastando o carro e a gasolina e dividindo o lucro com os donos do aplicativo.

“Você acha que isso é o que? Alguém que criou um aplicativozinho? Não, isso é muito maior do que isso”, completou o pastor.

O que o pastor não sabe é que em inglês “uber” é uma gíria que quer dizer “mega”, “melhor”, “ultra”. Por exemplo, a modelo brasileira Gisele Bündchen foi considerada como “uber model”, ou seja, melhor que top model.

O trecho compartilhado se trata de uma pregação do pastor Junior Trovão em Ariquemes (RO) onde ele pregava sobre o fim do mundo, citando os avanços tecnológicos como sinais do poderio do inferno. Assista a pregação completa aqui.
 JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino