Ultimas Noticias

“Não farei acordo com o diabo para ter tempo na TV”, diz Bolsonaro sobre acordos políticos




Fazer acordos políticos compartidos que não dividem os mesmos ideais não está na lista de prioridades do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), ainda que tais acordos lhe ofereçam tempo maior de TV no horário eleitoral.


Durante visita recente ao Maranhão, Bolsonaro deixou bem claro que dará prioridade para a internet e redes sociais durante a campanha eleitoral. “Não farei acordo com o diabo para ter tempo de TV”, declarou.

Citando o exemplo dos Estados Unidos, Bolsonaro declara que acredita na vitória. “Propaganda hoje é feita com isso aqui [mostrando um celular]. Tivemos o exemplo nos Estados Unidos, ninguém acreditava no Trump, mas ele ganhou”.

No Maranhão o parlamentar foi recebido por milhares de pessoas e pode participar de um evento no Sebrae, e depois participou de um jantar com entidades empresariais daquele estado.

Liderando as pesquisas de intenção de voto em cenários onde o ex-presidente Lula não aparece, Bolsonaro criticou os institutos e diz que estão sob suspeitas. “Pesquisas no Brasil estão sob suspeitas. Pesquisas no Brasil, como regra, sempre foram usadas para ganhar voto. O eleitor que não gosta de falar, muitas vezes (ele diz) ‘não vou votar no cara que está perdendo’, aí vota no cara só porque está na frente”.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino