Ultimas Noticias

Igreja de Cristo realiza grande encontro de mulheres na cidade de Lucrécia.


A cidade de Lucrécia, no médio Oeste do Rio Grande do Norte, foi escolhida para mais um encontro de mulheres da Igreja de Cristo na região oeste potiguar.

O grande e tradicional encontro de senhoras das Igrejas de Cristo teve inicio na última sexta feira, dia 01 de junho, e se estendeu até o meio desse domingo dia 03, contou com a participação de um grande número de mulheres e no encerramento vários pastores e esposos das amadas irmãs que estiveram prestigiando o evento.

A Irmã Francisca Leite de Medeiros foi reeleita para um novo mandato a frente da URMIC (União Regional de Mulheres das Igrejas de Cristo).

Titica de Lucio, como é conhecida, é uma grande missionária, uma mulher dedicada a obra o Senhor Jesus e que tem feito um grande trabalho na divulgação do evangelho de Cristo.

Contando com apoio integral de sua família, tendo como esposo o diácono Lucio Alves, Titica não mediu esforços para a realização do congressos.

"Quero agradecer a Deus e a todos que me ajudaram a realizar mais esse grande congresso" falou a reeleita presidente, emocionada, agradecendo nominalmente as pessoas que sempre à apoiam.

O Congresso contou com a pregação de varias irmãs e irmãos, que a cada mensagem eram usados por Deus como instrumento de transmissão de sua palavra:

Banda Ritmo e Louvor - Caraúbas;
Missionária Francisca Leite de Medeiros - Caraúbas;
Missionária Claudia Castro - Limoeiro do Norte;
Missionária Joselaide Vasconcelos - Recife;
Missionária Maria Helena - Apodi;
Irmã Gisonete Belarmino;
Pastor Isaac Silva dos Reis - Felipe Guerra;
E vários outros pastores da região.

O encerramento na manhã desse domingo foi marcado pela emoção de sentir Deus falando aos corações dos presentes, em uma mensagem transmitida pelo Pastor Isaac Silva dos Reis e a ministração dos louvores com a banda Ritmo e Louvor e outros cantores de Deus.

O pastor Isaac ao lado de seus colegas de ministério celebraram a Santa Ceia do Senhor, onde a presença de Deus foi sentida na vida de todos.

Com certeza as lembranças e as bênçãos do Senhor Jesus ficaram registradas na vida de todos.

Redação - Francileno Gois
Revisão final - Giovana Gurgel de Gois.


































































































Fonte: Blog Vitrine do Oeste

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino