sábado, 2 de junho de 2018

Idoso em estado terminal decide ser batizado em hospital; assista O ato de fé de um homem em estado terminal têm emocionado milhares de pessoas nas redes sociais.

O ato de fé de um homem em estado terminal têm emocionado milhares de pessoas nas redes sociais. Jack Sowder, de 66 anos, foi batizado no dia 2 de maio em frente ao hospital Clark Regional Medical Center em Kentucky, nos Estados Unidos, acompanhado por seus entes queridos.
O batismo foi um desejo de Jack por vários anos, mas ele não conseguiu por causa dos problemas de saúde. Segundo sua filha, Crystal Tackett, ele está em tratamento há cinco anos e permanece de cama há três anos, após sofrer uma série de derrames.
Três dias antes do batismo, Jack foi transferido para a UTI do hospital em estado grave. Diante do quadro clínico, Crystal acredita que Deus preparou o caminho para seu pai ser batizado.
“Quando ele chegou no hospital, pensamos que ele era um caso perdido. A equipe do hospital havia feito tudo o que podia”, ela contou ao jornal Winchester Sun. Por causa do risco de vida, a família começou a preparar a estrutura para o batismo.
Em poucas horas, a equipe do hospital se reuniu em torno de Jack para satisfazer seu desejo. “Eles nos disseram que iriam fazer isso acontecer, mesmo que tivessem que comprar uma piscina inflável”, disse Crystal. “Voltamos para a sala um pouco desanimados, mas pensamos que se fosse da vontade de Deus, iria acontecer”.
E aconteceu. A equipe do hospital informou que a empresa americana Rural King fez a doação de um cocho que seria perfeito para o batismo. “Eles disseram que nos levariam para fora, para fazer o batismo lá. Eles estavam muito dispostos a nos ajudar”, conta a filha.
Levaria algumas horas para que o cocho fosse abastecido com água da mangueira, mas a família se surpreendeu quando soube que o Corpo de Bombeiros do Condado de Clark preenchido a piscina para o batismo.
Crystal relata que a equipe usou uma espécie de elevador e seu pai pôde ser batizado pelo irmão Barney Bates da Igreja Apostólica Highpoint, como ele sempre sonhou. “Tudo foi muito confortável para ele. Foi uma experiência incrível e não esperávamos isso”, destaca.
Crystal postou o vídeo do batismo no Facebook, para compartilhar a novidade com familiares e amigos, mas se surpreendeu ao ver que as imagens alcançaram milhões de pessoas.
“Acho que todas as coisas cooperam para o bem e para a glória de Deus. Agradeço a Ele por sua misericórdia e graça em permitir que isso aconteça para começar. Espero que isso continue abençoando as pessoas”, declara Crystal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...