Ultimas Noticias

Em Macaíba, pré-candidatos General Girão e Dr. Daniel recebem apoio do segmento evangélico



Na manhã deste domingo (24) os pré-candidatos a deputado federal e estadual pelo Partido Social Liberal (PSL), respectivamente, General Girão Monteiro e Dr. Daniel Sampaio, estiveram em Macaíba onde receberam apoio de evangélicos do Ministério Água Viva.

Eles foram recebidos pelo Pastor Eduardo e amigos que debateram temas defendidos pelos pré-candidatos em palestras pelo Estado como a defesa da família, contra o aborto e os valores cristãos na sociedade.

"É muito importante esse apoio do segmento evangélico que também luta por mudança e renovação na política. É fundamental que possamos discutir e elaborar propostas voltadas à família para oferecer uma alternativa viável à sociedade potiguar", afirmou Dr. Daniel.

Nísia Floresta

No município de Nísia Floresta, os pré-candidatos prestigiaram no sábado, 23, a primeira edição do "Arraiá do Sr. e Sra. Chibata", evento realizado pelo Waldir e a Dorinha, que aconteceu no Bar do Bode na comunidade do Oitizeiro.

Waldir é uma liderança e apoiador importante do presidenciável Jair Bolsonaro em Nísia Floresta que reafirmou apoio as pré-candidaturas de Dr. Daniel e do General Girão.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino