Ultimas Noticias

Daciolo desafia maçons e quer derrubar estátuas da Havan



Embora não tenha seu nome incluído em nenhuma pesquisa presidencial até agora, o deputado federal Cabo Daciolo (Patriota/RJ) acredita que será o próximo presidente da República.

Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (13), o parlamentar fez uma série de declarações controversas. Ele “profetizou” que os cerca de três milhões de brasileiros que vivem nos Estados Unidos voltarão para o Brasil, pois aqui ocorrerão grandes mudanças com saúde, educação e segurança.


O político carioca fez também um desafio público aos maçons do país. Iniciou lembrando que ao longo da história do país várias figuras públicas pertenciam à maçonaria. Em seguida, Daciolo convidou “todos os grão-mestres da nação” a participar de um evento que ele promoverá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

“Deus manda dizer a vocês: vão até lá. Deus mandará um sinal. Você ficará enfermo e vai ter sete dias para se converter ao Senhor, caso contrário ele vai te levar, descerás à sepultura”, disparou. Esse desafio se assemelha ao que ele fez aos ateus em abril, mas não forneceu detalhes sobre quando ocorrerá esse encontro no estádio.

Em quase meia hora de gravação, o deputado reiterou que defende o Estado laico e, reforçando a fala que vem fazendo em vários discursos no Congresso, listou uma série de medidas que pretende tomar caso seja eleito em 7 de outubro. Quando isso acontecer, garante, “a colônia brasileira se tornará uma nação”.

Segundo o parlamentar, os Estados Unidos estão “entrando no país” através das Lojas Havan, que tem como símbolo a Estátua da Liberdade. Originária de Santa Catarina, a rede coloca réplicas desse icônico monumento na frente de várias de suas filiais.

Para Daciolo, todas essas estátuas deveriam ser derrubadas.

Destacando que a Nova Ordem Mundial controla a maioria dos países da Terra, em tom pastoral, o deputado pediu que a Igreja brasileira clame para que a situação aqui seja diferente.

Alegando ter uma revelação de Deus, voltou a denunciar que há muitos líderes cristãos brasileiros ligados à maçonaria. Lamentou também que os maçons exercem influência nos três poderes.

O seu apelo é para que os cristãos se juntem a ele em jejum e oração para mudar os rumos do país. Finalizou destacando sua mais recente proposta parlamentar, para que a primeira semana do ano seja, por lei, destinada a “adoração a Deus”.

Com mais de 19 mil compartilhamentos, o vídeo já tem cerca de 300 mil visualizações. Na gravação o pré-candidato diz que o objetivo é que todos os cidadãos brasileiros o assistam.

Gospel Prime

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino