Ultimas Noticias

Clorisa Linhares; “saio de cena do pleito de 2018, mas jamais deixarei o povo do Rio Grande do Norte”



Apontada como uma das pré-candidatas ao Governo do RN pelo Solidariedade nos últimos meses, a vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, recebeu a noticia que o partido a qual ela é filiada, decidiu colocar o nome do ex-prefeito de Olho D´água do Borges, o Engenheiro Brenno Queiroga, como o pré-candidato ao Governo.

Sendo assim, Clorisa sai de cena e Brenno entra após o seu nome ter sido escolhido na interna do Partido.

Confira na integra nota de Clorisa:

Minhas amigas e meus amigos,

Fui informada ontem da decisão do Solidariedade, que optou pela candidatura ao Governo do Estado de Brenno Queiroga, ao qual desejo sucesso nessa empreitada.

Com essa definição, saio de cena do pleito de 2018, mas jamais deixarei o povo do Rio Grande do Norte. Durante um ano, desde que a minha pré-candidatura foi lançada ao Governo, percorri todo nosso Estado. Foi formada uma grande corrente de apoio, pessoas que abraçaram não uma pré-candidata, mas um projeto de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte, uma proposta de reconstrução do nosso Estado. Multiplicadores de um compromisso pelo desenvolvimento. Recebi apoios em todos os municípios e sou grata a cada um, cada uma.


Muitas foram as emoções vividas. Sentimento de alegria por compartilhar e encontrar eco do ideal de fazer uma política voltada para o bem comum, construir um programa de governo de políticas públicas, verdadeiramente, comprometidas com o cidadão.

A cada potiguar minha gratidão e a certeza de que o ideal permanecerá vivo nos nossos corações e no trabalho que continuarei a desenvolver na política do nosso querido Rio Grande do Norte.
Que Deus abençoe a todos nós!

Clorisa Linhares
Vereadora de Grossos

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino