Ultimas Noticias

CGADB, CADB E CONAMAD, Comemoram 107 anos das Assembleia de Deus

Assembleia de Deus, atualmente dominada por três famílias, comemorou ontem (18), o aniversário de 107 de fundação. As convenções celebraram esta data em festa com seus respectivos membros no último final de semana.
Banner’s foram produzidos para que os membros pudessem espalhar pelas redes sociais. Curiosamente, a CGADB e a CONAMAD, associaram a imagem de seus lideres aos missionários fundadores. Já a CADB, que atua na chamada “Igreja mãe”, preferiu não colocar as fotos do presidente, Samuel Câmara, nem tampouco Daniel Berg e Gunnar Vingren.

Confira as imagens e suas respectivas legendas, conforme foram publicadas em suas redes sociais oficiais:

CGADB

Assembleia de Deus no Brasil, 107 anos pregando a genuína palavra de Deus.
Nessa Assembleia tem palavra, tem doutrina, tem pastores que ensinam o caminho para o céu. Quando se trata de fogo pentecostal, ela é referencial, é Assembleia de Deus.
107 anos de história, 107 anos de vitória, 107 pregando a palavra de Deus e dizendo que Jesus Cristo salva, cura, batiza com o Espírito Santo e em breve voltará.
Por isso podemos dizer que “Até aqui nos ajudou o Senhor”, “somos tantos como a areia da praia” e todos nós fazemos parte desta história.

CONAMAD

Pioneiros do Movimento Pentecostal no Brasil, 107 anos de vitórias e conquistas.

CADB

Assembleia de Deus recebe Michel Temer e revolta fiéis

Presidente Michel Temer na Assembleia de Deus – VALTER CAMPANATO AGÊNCIA BRASIL
A Convenção Nacional das Assembleia de Deus, ministério Madureira, recebeu neste feriado de Corpus Christi, o presidente Michel Temer.
Ele foi recepcionado pelo presidente vitalicio da CONAMAD, Bispo Primaz Manoel Ferreira, que orientou os fiéis a não vaiarem o presidente, momentos antes que o comandante-em-chefe da nação chegasse ao templo.
Recebido com uma longa salva de palmas, Temer falou sobre a greve dos caminhoneiros que praticamente parou o país durante dez longos dias, e revelou ter se sentido “iluminado por Deus”, para conduzir as negociações com equilíbrio e sabedoria.
O presidente ressaltou que acredita que “graças a Deus”, tudo aconteceu sem que as forças armadas precisassem usar de violência contra os caminhoneiros.
Como já é de costume durante eventos religiosos em que políticos participam, os bispos e pastores presentes oraram pelo presidente, um momento que, apesar dele mesmo ter pedido a oração, claramente fica desconfortável.
Uma curiosidade sobre estes momentos de oração pelo presidente Michel temer, é que, ele não fecha os olhos. Enquanto todos seguem com os lhos fechados ao seu redor, ele segue com os olhos abertos. Quem sabe ele leva muito a sério o conselho de Jesus quando mandou “Orar e vigiar”.
Presidente Michel Temer na Assembleia de Deus - VALTER CAMPANATO AGÊNCIA BRASIL
A visita do presidente Michel Temer a Assembleia de Deus, não agradou a maioria  dos fiéis espalhados pelo país, que usaram as redes sociais para protestar.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino