Ultimas Noticias

Capitão Gondin grava Live com o tema: O POLÍTICO QUE NÓS QUEREMOS PARA O BRASIL


A Câmara dos Deputados promoveu no dia 06 de junho uma sessão “solene” em homenagem ao bicentenário de Karl Marx, nascido no dia 5 de maio de 1918.
Em discurso lido no Plenário, o presidente esquerdopata CANALHA da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, destacou de forma MENTIROSA a influência de Marx e disse que suas obras trouxeram contribuições nos campos da filosofia, história, política, economia e sociologia até hoje objeto de estudo e debate.
Na realidade, amigos, Carl Marx foi o AUTOR INTELECTUAL da PIOR ideologia GENOCIDA que matou mais de 100 milhões de pessoas e ainda mata até hoje em diversos países socialistas.
Na nossa Facebook Live "O POLÍTICO QUE NÓS QUEREMOS PARA O BRASIL". Vamos debater o tema: “AS PIORES CHAGAS IDEOLÓGICAS DOS SÉCULOS XX E XXI, O: FASCISMO, NAZISMO E SOCIALISMO”. Vamos exigir do nossos futuros Candidatos a Deputados Federais e Senadores da República tomem medidas legislativas para combater esta grande mau que empobrece o nosso País. BRASIL, ACIMA DE TUDO! DEUS, ACIMA DE TODOS! CAPITÃO GONDIN.https://www.facebook.com/joseluiz.gondinsantos/videos/259186754833914/?notif_id=1529866854077925&notif_t=feedback_reaction_generic

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino