Ultimas Noticias

Capitão Gondin fará uma Facebook Live, onde tratará do tema: "A DEFORMAÇÃO DAS 10 MEDIDAS ANTI-CORRUPÇÃO”. Ela vai dar dicas para que o eleitor escolha com qualidade o seu candidato, nas eleições de 2018.


Mais uma vez o nosso querido RN é bombardeado por outra notícia de escândalo, com a delação premiada da Ex-Procuradora da Assembleia Legislativa Rita das Mercês, envolvendo: 30 Políticos, dentre eles o Governador Robson Faria; 10 Desembargadores e 8 Conselheiros do TCE.
Se as 10 Medidas Anti-Corrupção fossem aprovadas na ÍNTEGRA em 2017, certamente grande parte destes envolvidos estariam atrás das grades. Contudo elas foram deformadas quase que completa pela Câmara dos Deputados Esquerdistas e se encontram engavetadas no Senado Federal Bolivariano do Brasil!
Convido vocês para participarem, sábado, às 20h da nossa 8ª. Facebook Live (https://www.facebook.com/joseluiz.gondinsantos): "O POLÍTICO QUE NÓS QUEREMOS PARA O BRASIL, vamos debater no nosso tema:” A DEFORMAÇÃO DAS 10 MEDIDAS ANTI-CORRUPÇÃO”.
O que nós vamos exigir dos futuros candidatos a Deputado Federal e Senador para se comprometam a DESENGAVETAREM e APROVAREM esta Lei Anti-Corrupção? Compartilhem em suas Redes Sociais, Nobres Bolsonarianos! Sábado, às 20h! Espero vocês! Muito obrigado! BRASIL, ACIMA DE TUDO! DEUS, ACIMA DE TODOS! CAPITÃO GONDIN.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino