quarta-feira, 20 de junho de 2018

Bruna Marquezine envia versículo a Neymar: “Seja forte e corajoso. Deus estará com você”



Fé é uma particularidade dos seres humanos, e está além do alcance de julgamentos, doutrinas e convenções sociais. E a depender das demonstrações, o casal Bruna Marquezine e Neymar, têm muita. Nas redes sociais, a atriz fez uma publicação antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa compartilhando um versículo bíblico com o namorado.

“Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! ‘Lembre da minha ordem: Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!'” -‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬”, escreveu Bruna Marquezine.



Na continuação, a jovem atriz recapitulou momentos de vitória do atacante da Seleção: “Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória d’Ele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor. VEM HEXA”, acrescentou.

A publicação no Instagram superou 2,5 milhões de curtidas em menos de 24 horas, com milhares de comentários de pessoas compartilhando o sentimento e elogiando a declaração da atriz. Outros, no entanto, se queixaram do desempenho da Seleção na estreia, com um empate em 1 x 1 contra a Suíça.

No jogo, truncado, Neymar sofreu nada menos que 10 faltas, a maior quantidade em um jogo de Copa do Mundo desde 1998, na França. De acordo com a empresa Opta, conceituada na Europa por conta do rico banco de dados esportivos, o último jogador a sofrer mais faltas foi o inglês Alan Shearer, que recebeu 11 faltas contra a Tunísia.


O resultado da partida suscita opiniões diversas, com críticas à arbitragem por lances decisivos não apontados, e também pelo desempenho da Seleção abaixo do esperado, já que ao longo de 20 partidas sob o comando de Tite, os jogadores vinham apresentando rendimento e resultados elogiáveis.

Noticias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...