Ultimas Noticias

Bianca Toledo mostra foto de seu terceiro casamento: “minha vida pessoal será mais privada”



A cantora Bianca Toledo postou em suas redes sociais a foto de seu casamento com Leandro Miranda, seu terceiro marido. A cantora informou que o casamento aconteceu nesta terça-feira (29) e adiantou que desta vez manterá sua vida pessoa mais privada.

“Aprendi duas lições nos últimos anos: Minha saúde e a minha inteireza em minha vida pessoal são mais importantes que a vida pública. E Deus me pediu duas coisas: Ser autêntica e humilde. A autenticidade me faz sempre dizer a verdade exatamente como ela acontece e mostrando a vida como ela é, mas hoje, com limites largos de privacidade. Ontem (29/05/2018) eu vivi um sonho e com o apoio da minha família e da minha liderança me casei com um homem muito especial que ama verdadeiramente a mim e meu filho”, escreveu.

O casamento acontece dois anos após a polêmica envolvendo o ex-esposo de Bianca Toledo, Felipe Heiderich, que foi denunciado pela cantora por ter violentado sexualmente seu filho, Vittório, na época com cinco anos. A criança é fruto do primeiro casamento de Bianca, com Renato Pimentel, união que foi desfeita quando a cantora ainda se recuperava do problema de saúde que quase a levou à morte.

Bianca confirmou que a união estava sendo mantida em segredo, para evitar toda a exposição que seu segundo relacionamento teve. Inclusive, dessa vez, a cerimônia não foi filmada como aconteceu com o casamento com Felipe cujo vídeo dos votos se tornou viral na internet.


“Eu irei honrá-lo e respeitá-lo sempre e quero que entendam que, desta vez, minha vida pessoal será mais privada, nunca secreta, apenas privada. Porque aprendi muito com meus erros. A humildade que Deus me pede é de te ajudar a não errar como eu. Por isso, dessa vez não tive imprensa, não tem fotos ou vídeos. Apenas amor, muito amor e orações”, declarou a cantora.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino