Ultimas Noticias

Ao lado de Magno Malta, Filipe Martins reforça importância de eleger pessoas compromissadas com as famílias



vereador Filipe Martins (PSC) recebeu e acompanhou o senador Magno Malta nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas. A visita aconteceu nesta segunda, 18, e veio pra reforçar a campanha de Vicentinho Alves, ao governo do Tocantins. A votação ocorre neste domingo, 24.


Por onde passou, o espaço foi pequeno para quem queria ver e ouvir as palavras de Magno Malta. Enfático, o senador explanou sobre pedofilia, redução da maioridade penal, luta contra legalização da maconha, ideologia de gênero, nascituro, família tradicional, aumento da criminalidade. Ele disse ainda, que os cristãos devem tomar cuidado com os candidatos oportunistas em época de eleição. “Defendo mudança na Constituição para implantar no Brasil prisão perpétua para pedófilos, narcotraficantes”, disse Malta.

Para o Vereador Filipe Martins, a presença de Malta enriqueceu a campanha do futuro governador. “Compactuamos das mesmas ideologias. Defendemos os valores morais, éticos, a família tradicional e os valores cristãos. Essa é nossa luta, é a nossa bandeira. Por isso estamos com Vicentinho, que também é cristão, é família, e tem as melhoras propostas pra cuidar da nossa gente”.

Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino