Ultimas Noticias

Antônio Jácome usa redes sociais para desabafar e diz que filho Jacó foi injustiçado pelo PSD

O deputado federal Antônio Jácome (Podemos), usou seu perfil no Instagram para divulgar uma carta ao filho, o deputado estadual Jacó (PSD).

Pré-candidato ao Senado, Jácome parabenizou Jacó pelo nascimento do primeiro filho, que aconteceu ontem (25), mesmo dia que, segundo o texto, Jacó teria sido ” injustiçado e hostilizado por quem jamais esperava”, desabafou.

Nos bastidores, os comentários são de que Jacó teria sofrido uma ameaça do PSD local, liderado pelo governador Robinson Faria, que se Jácome aceitasse ir disputar o Senado na chapa de Carlos Eduardo (PDT) não lhe seria dada a legenda para disputar a reeleição.

Leia a postagem:

“Meu filho, que agora também é pai! Que dia esse? Uma data que já é inesquecível por ser a data natalícia de sua mãe, hoje, nasceu João Antônio. Tão esperado, tão desejado. Não era hoje o dia previsto, mas, Deus muda o tempo e as circunstâncias.

Logo hoje, no dia em que vc foi injustiçado, hostilizado por quem vc jamais esperava; por quem vc acreditou ao ponto de deixar de se filiar ao partido de seu pai.

Como é difícil estar na vida pública sem ser subserviente e sem se prestar às manobras dos que, no poder, para se perpetuar, querem levar os aliados ao suicídio político coletivo. Vc sabe o preço que eu já paguei pra cumprir a missão que Deus me confiou.

Com vc não seria diferente. É doloroso pra mim, seu pai, que conhece sua índole, seu caráter, sua vocação e dedicação à coisa pública, vê-lo sofrendo, mesmo sem ter cometido nenhuma deslealdade, nenhuma traição. Mas vc sabe que Deus não tolera a injustiça. E no dia que parecia ser o mais difícil de sua vida pública, pelo terrorismo psicológico perpetrado por abutres alugados, remunerados pelo erário público, eis que Deus reverte o quadro e lhe proporciona a maior emoção de sua vida: a chegada de seu primeiro filho.

Ele será, ao lado de sua Marianna, um bálsamo, um refrigério para contrapor a aridez do dia. Deus é contigo, meu filho e lhe fará prosperar, levando-o a ocupar as maiores e mais honrosas funções. Deus te abençoe!! Seu pai”.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino