Ultimas Noticias

Antônio Jácome poderá disputar o Senado no lugar Agripino


O deputado federal Antônio Jácome (Podemos/RN) poderá desistir da reeleição e disputar o Senado. A informação foi repassada com exclusividade ao REDE NEWS 360, na tarde deste sábado (23), por fonte fidedigna da capital potiguar.

Representante do segmento evangélico na política nacional, Jácome avalia convite do pré-candidato ao governo do estado Carlos Eduardo Alves (PDT) e dialoga com outras agremiações partidárias nesse sentido.

A aceitação do convite concretizaria a iminente desistência do senador José Agripino Maia (DEM) de disputar a reeleição e tentar uma vaga na Câmara Federal.

A expectativa de Jácome disputar o Senado já circula nos bastidores da política potiguar e agrada o segmento evangélico do RN, que está dividido entre o parlamentar e a médica Carla Dickson, que também representa o segmento e é pré-candidata a deputada federal pelo PROS.

Convite de Robinson

Ainda segundo informações, o governador Robinson Faria (PSD) também convidou o deputado federal Antônio Jácome (Podemos) para disputar o Senado em seu palanque.

Fonte: Rede News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino