Ultimas Noticias

AD em Ponta do Mel experimenta crescimento na administração do Pr. Emagleide Cirilo


A Assembleia de Deus de Ponta do Mel, localizada no município de Areia Branca-RN, ligada ao Campo Eclesiástico da IEADERN de Mossoró, experimenta crescimento na gestão do Pastor Emagleide Cirilo Campos.

A Praia de Ponta do Mel, em Areia Branca-RN, é um das praias mais belas da região da Costa Branca, sendo palco dos principais filmes bíblicos nacionais do país. É Nessa comunidade onde Pastor Emagleide Cirilo, desenvolve um social, com resgaste de jovens das drogas, do mundo do crime, e da prostituição.

Pastor Emagleide Cirilo, participou de diversas audiências publicas realizada na comunidade, em prol de melhorais para localidade. Devido a este fato, no ano de 2017, ele recebeu das mãos do vereador Manoelzinho do Mel, o título de cidadão areiabranquense, pelos seus relevantes serviços prestados socio-espiritual na comunidade de Ponta do Mel.

Com cerca de 4 anos a frente AD em Ponta do Mel, ele implantou a ''Conferência Pentecostal'', evento realizado todos os anos no período de Carnaval, sendo um dos maiores da região da Costa Branca nesse período.
O diferencial na AD em Ponta do Mel, é o trabalho desenvolvido na juventude, muitos jovens aceitaram a Jesus como Salvador, sem dúvida, eles tem abrilhantado a Reino de Deus.


Em contato Blog, o Pastor Emagleide Cirilo Campos, nos informa que a Assembleia de Deus em Ponta do Mel, conta com 140 pessoas entre membros e congregados, com 1 templo sede e 1 congregação.
Assembleia de Deus em Ponta do Mel segue em amplo crescimento. 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino