Ultimas Noticias

1º Vice-presidente da CONFRAMADEB emite nota e diz que convenção não sofrerá danos



O 1º vice-presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus na Bahia (CONFRAMADEB), Pastor Josué Brandão, se pronunciou por meio de nota, a respeito de matéria veiculada no site JM Notícia nesta quinta-feira (21), que trata sobre reunião entre a diretoria da ADESAL e da CEADEB que aconteceu no Centro de Cultura Evangélica da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (CEADEB), onde foi discutido a pacificação e reconciliação entre as lideranças das duas instituições e o retorno à comunhão como era em 2010. Com o possível acordo, a matéria cita que os convencionais da CONFRAMADEB devem se filiar à CEADEB nos próximos meses.


No entanto, de acordo com o pastor Pastor Josué Brandão, a CONFRAMADEB não sofrerá danos ou solução de continuidade, tendo em vista, que são instituições diferentes, regidas por Estatuto conforme determina a Lei para constituição de uma entidade civil.Reunião no Centro de Cultura Evangélica da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (CEADEB), com o pastor Juarez Machado, presidente interino da igreja Assembléia de Deus em Salvador e o pastor Valdomiro Pereira, presidente da CEADEB.

Brandão afirmou também que a Convenção da CONFRAMADEB marcada para os dias 29 e 30 de junho e 01/02 de julho está mantida. O presidente da CONFRAMADEB é o pastor Israel Alves Ferreira, ex-presidente da Assembleia de Deus de Salvador (ADESAL).

Com informações pastor Itamar Ribeiro – Jornalista

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino