quarta-feira, 2 de maio de 2018

Vanilda nega que tenha criticado Feliciano: “Me interpretaram mal”



A cantora Vanilda Bordieri entrou em contato com a equipe do JM Notícia para dizer que sua postagem não era uma crítica ao pastor Marco Feliciano e que as pessoas interpretaram mal seus dizeres.

“Uma pessoa postou com a foto cortada, fui defender e me interpretaram mal. Jamais usaria isso para me promover, se fosse postaria o vídeo e não a foto”, disse ela.

Vanilda e Feliciano estiveram no 36º Congresso Gideões Missionários da Última Hora que aconteceu na cidade de Camboriú (SC), onde milhares de pessoas se reuniram para dias de ministrações e louvores a Deus.

Na postagem contestada, Feliciano aparece de braços cruzados em oração e a cantora com as mãos para cima, assim como as demais pessoas que aparecem no fundo da foto. O texto de Vanilda dá a entender que ela estava criticando Feliciano por não dar as mãos para orarem juntos.

O próprio pastor entendeu assim e então criticou os dizeres de Vanilda dizendo que naquele momento ninguém estava orando com mãos dadas. “Nossa amizade é tão antiga que só temos dez vídeos no FofoCantora”, explica Vanilda ao se referir da amizade que mantém com Feliciano.




Inclusive, ela revelou que votou no pastor para deputado na última eleição e ainda fez campanha para ele. Esse ano será ela a candidata ao cargo de deputada federal, levantando as mesmas bandeiras que o pastor tem defendido no Congresso.

“Eu amo o pastor Marco, fiquei chateada porque se você for ler a postagem estou colocando que a má interpretação de uma foto causa intolerância. Eu não esperei ele me dar a mão, eu nem vi apenas fechei os olhos para receber a oração e mais nada”, completa.
Assista o momento:
Jm Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...