Ultimas Noticias

Temer quer apoio da Assembleia de Deus e da Universal, diz jornalista



Segunda a jornalista Andreza Matais, do jornal O Estado de São Paulo, o presidente Michel Temer (MDB) está buscando apoio da comunidade evangélica para promover as realizações de seu governo e tentar um possível apoio ao candidato do partido para o substituir na Presidência da República.


Com a ajuda do ex-ministro e pastor Ronaldo Nogueira, Temer participará de encontros com líderes da igreja Assembleia de Deus e da Igreja Universal do Reino de Deus, juntas essas denominações têm mais 23,8 milhões de fiéi no Brasil.

Essa aproximação de Temer com os evangélicos não é recente, desde que assumiu a Presidência ele teve buscado apoio das lideranças. Mas dessa vez , além de expor suas conquistas, o emedebista também tentará estender apoio para o seu candidato na eleição presidencial.

Os votos dos evangélicos serão decisivos para as eleições deste ano, logo são cobiçados por todos os partidos. Nos próximos meses Temer fará uma série de eventos com as igrejas e tentará conquistar o público falando, por exemplo, sobre a retirada da ideologia de gênero da base curricular do MEC.

JM Noticia

1 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino