Ultimas Noticias

Morreu o pai da cantora Damares, pastor Antônio

Cantora Damares e seu pai, pastor Antonio, que morreu neste domingo, 27 de maio 2018
Cantora Damares e seu pai, pastor Antonio, que morreu neste domingo, 27 de maio 2018
O pai da cantora Damares, pastor Antônio, morreu na madrugada deste domingo (27), de acordo com uma nota divulgada no perfil oficial da cantora no Instagram.
“É com muita dor e pesar que comunicamos a todos que o pastor Antônio não resistiu e Deus o recolheu nesta madrugada. Damares e toda a família estão muito abalados, a dor é muito grande. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos que continuem orando para que o Espírito Santo console a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil”, dizia um trecho do comunicado.
Nesta sexta (25), Damares havia feito uma publicação na rede social dizendo que estava indo fazer eventos neste fim de semana em Maricá/RJ e Fortaleza, e que, mesmo com o pai na UTI, estava indo porque este era o seu chamado e pediu orações pelo seu pai.
“Indo atender duas agendas no fim de semana, Maricá/RJ e Fortaleza. Como ir? Pela força do meu Deus. Meu pai continua internado na UTI, meu coração está aflito 😭, mas irei pq esse é meu chamado, se eu parar de louvar eu desabo. Meu pai jamais falaria pra eu parar, a maior alegria dele sempre foi me ver avançando na obra de Deus, independente das circunstâncias! Não é fácil passar por isso, é terrível, mas o consolo e a graça de Deus é o que tem nos fortalecido! Continuamos clamando e crendo no milagre, e viveremos isso para a glória de Deus! Eu creio! Continuem intercedendo por meu paizinho #PrAntônio 😢 nos ajude em oração! Salmos: 126:6″, disse a cantora no seu instagram.
O pator Antonio havia passado por uma cirurgia há algum tempo e permanecia internado na UTI. A causa da morte não foi divulgada.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino