Ultimas Noticias

‘Me perdoe, em nome de Jesus’, escreve ladrão ao furtar empresa

A polícia procura por criminosos que invadiram uma empresa de São José do Rio Preto e deixaram uma mensagem com “pedidos de desculpas”. Os danos foram flagrados pelo dono do estabelecimento na segunda-feira (30).



“DESCULPE PELA BAGUNÇA. ME PERDOE, EM NOME DE JESUS. A FOME, A MISÉRIA E O DESEMPREGO ATINGIU A TODOS” DIZ A FRASE ESCRITA COM PINCEL ATÔMICO.


Em entrevista ao G1, o empresário Wilson Gonçalves contou que além do furto e da mensagem, os suspeitos também fizeram café no estabelecimento localizado na Avenida Mirassolândia, na Zona Norte da cidade.


“Eu me senti impotente. Além de toda essa ousadia, eles arrombaram portas roubaram um computador, tablet, secadores de cabelo novos, talões de cheque, a fiação do prédio, ferramentas e máquinas menores que usamos no dia a dia, já que fabricamos peças para bicicletas”, explica.


Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.


Ainda segundo Wilson, o prejuízo é de aproximadamente R$ 10 mil. “Além do prejuízo ser grande, o pior é ser ironizado com este tipo de mensagem. As empresas da região são sempre furtadas e nós, empresários, queremos mais segurança. Nós pagamos impostos e geramos emprego. É o mínimo que devemos ter porque essa sensação é horrível”, conclui.
‘Me desculpe pela bagunça. Me perdoe’, escreveram criminosos após furto a empresa de Rio Preto (SP) (Foto: André Vinha/Arquivo Pessoal)

Umarizalense

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino