Ultimas Noticias

Malafaia defende antecipar as eleições para solucionar a crise



O pastor Silas Malafaia vem gravando uma série de vídeos nos últimos dias, onde reclama das consequências da greve dos caminhoneiros que parou o país esta semana. Ele também voltou a criticar o governo do PT, cujas políticas desastrosas são responsáveis, em grande parte, pela crise que o país atravessa.

Pedindo que as pessoas observem que o país está sendo “envolvido em uma trama”. Segundo o pastor, os problemas do país são muito mais sérios do que se apresentam. Negou que defenda o presidente Michel Temer, ressaltando que se o país continuasse sob Dilma Rousseff já “teria virado uma Venezuela há muito tempo”.

O líder religioso disse que não é partidário “apoio quando tem de apoiar e critico quando tem de criticar”. Propondo uma solução para a situação caótica que o país atravessa, defendeu que tem de haver uma união da “força do povo” com os poderes legislativo e judiciário.


“Antecipe as eleições, dê posse antecipada ao novo presidente para que ele tenha a força para fazer as mudanças”, sentenciou.

Malafaia também reclamou dos “aproveitadores políticos”. Sem citar nomes, disse que eles “nunca fizeram projeto nenhum” e agora querem se beneficiar. “Isso é insensatez”, avalia.


Para ele, o problema do Brasil não é o presidente, mas trata-se de uma questão conjuntural, portanto “não adianta paliativos”. Ressaltando que é “contra qualquer corrupto incompetente”, finalizou dizendo que “estamos orando para que Deus livre a nossa nação do caos”.

Assista:
Gospel prime

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino