Ultimas Noticias

Jair Bolsonaro estará na Marcha para Jesus de São Paulo ao lado de Magno Malta



O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), pré-candidato à Presidência, estará na Marcha para Jesus de São Paulo nesta quinta-feira (31) acompanhando o senador Magno Malta (PR-ES).


O convite partiu do senador capixaba cotado para ser vice-presidente na chapa de Bolsonaro. Como o JM Notícia adiantou, Malta aceitará o convite e quem disputará a vaga do Senado pelo PR será a cantora Lauriete, esposa de Magno e ex-deputada federal.

O casal participa da Marcha para Jesus de São Paulo há muito anos. O senador com sua banda, Tempero do Mundo, se apresenta no palco da Marcha há mais de 15 anos. Lauriete, como uma das principais cantoras pentecostais também se destacou nos palcos desta que é a maior marcha do mundo.

Magno Malta tem apresentado Bolsonaro para os líderes evangélicos. Mas não há certeza de que o candidato terá voz durante o evento religioso comandado pela Igreja Renascer em Cristo, denominação que sempre teve muita ligação com o PSDB.

Em 2014, Bolsonaro esteve na Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, participando no trio elétrico ao lado do pastor Silas Malafaia.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino