segunda-feira, 28 de maio de 2018

Feliciano pede orações pelo Brasil: “caminha para o caos”



Nos últimos dias, a greve dos caminhoneiros que parou o país tornou-se um dos assuntos mais comentados pela imprensa. Contudo, há uma série de questões que foram mostradas de forma parcial ou totalmente equivocadas.

O deputado federal Marco Feliciano (Podemos/SP) usou as redes sociais para declarar seu apoio aos grevistas. Em uma breve análise da situação do país, lembrou que durante 13 anos de governo do PT a Petrobras, uma das empresas mais valiosas do Brasil, quase foi à falência.

“Quero rogar suas orações pela nação brasileira, que caminha para o caos”, pediu o pastor.


Ele afirmou que defende uma mudança na economia do país, que está atolado em dívidas e possui muitos desempregados. “É preciso diminuir o Estado, privatizar tudo o que for possível, criar um mercado livre e competitivo, fazer uma reforma fiscal e tributária”, elencou.

Ainda segundo o parlamentar é necessário que as pessoas entendam: “Ou todos abrem mão de um pouco agora ou todos perderão tudo no futuro”. Fazendo projeções para a economia futura da nação, lembrou que grande parte dos problemas que vivemos agora são frutos do governo de esquerda que comandava a nação.


Avaliando os grandes gastos e escândalos que vieram à tona nos últimos anos, disparou: “Pense nos gastos que tivermos, Copa do Mundo (R$ 26 bilhões), roubos da Petrobras (42 bi), fundos de pensão (70 bi), propina e corrupção só em 2014 (20 bilhões), num total de 137 bilhões jogados no lixo”.

“Precisamos orar pelo país. Que Deus traga a paz e que voltemos à normalidade”, destacou, antes de encerrar, reforçando seu apoio ao movimento dos caminhoneiros.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...