Ultimas Noticias

CADB recebe AD Ministério de Santos e mais de 1 mil pastores se filiam à Convenção



A igreja Assembleia de Deus Ministério Santos, no litoral paulista, completou 94 anos e no último sábado (05) realizou uma série de atividades para comemorar esses anos de ministério.


Como parte das comemorações, a igreja recebeu o pastor Samuel Câmara, líder da Igreja Mãe em Belém do Pará e oficializaram a filiação da igreja à Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), juntamente com cerca de 1 mil pastores que fazem parte do ministério, conforme informação do pastor André Câmara ao JM Notícia.Culto pelos 94 anos da igreja atraiu uma multidão de fiéis e obreiros

Câmara foi o preletor da noite, a sede da AD Ministério Santos estava lotada de membros e obreiros e juntos tiveram momentos de louvor e adoração. O presidente da igreja, pastor Paulo Alves Corrêa, declarou sua amizade com Câmara ao apresentá-lo à igreja.
Mais de 1 mil pastores se filiaram à CADB


Fundada em 5 de maio de 1924, a AD Ministério Santos é conhecida como a igreja pioneira do Estado de São Paulo.

De acordo com assessoria, atualmente o Ministério de Santos possui 168 igrejas na Baixada Santista e em todo o ministério somam-se mais de 800 igrejas espalhadas pelos litorais de SP Norte e Sul, Baixada Santista, Planalto, Interior, Vale do Ribeira e Sul de Minas, além dos templos em outros estados.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino