Ultimas Noticias

Samuel Mariano se reconcilia com Nani Azevedo após nudes polêmicas



O pastor Samuel Mariano envolveu-se em uma grande polêmica em janeiro deste ano, quando diversas imagens de nudes atribuídas a ele vazaram nas redes sociais, e acabaram causando um grande reboliço. Samuel nega que o material seja dele, e diz que a polícia já identificou a pessoa responsável pelo ato criminoso. Mas algumas pessoas do meio cristão manifestaram seu repúdio à forma com que o pastor lidou com a situação.Nani Azevedo abraça Samuel Mariano.

Uma dessas pessoas foi o cantor gospel Nani Azevedo. Em um áudio divulgado por um blog gospel, o cantor aparece falando aparentemente em um grupo de Whatsapp, afirmando que a pessoa em questão, possivelmente Samuel Mariano, deveria estar recluso em casa com sua família, ao invés de ficar nas redes sociais sorrindo e demonstrando que não estava preocupado com o que aconteceu. Nani chegou a dizer que se fosse com ele, faria o contrário, e procuraria tirar um tempo para refletir sobre as questões que envolveram a polêmica, se afastando dos púlpitos.


Mas parece que a situação foi superada. Pelo menos para Samuel Mariano. O pastor publicou em seu Instagram uma foto abraçando Nani Azevedo, com uma legenda bem amorosa, onde ele dizia que estava com saudades do cantor gospel, e que havia se lembrado de quando Nani havia ido em sua igreja na pequena cidade de Maragogi, em Alagoas.

“Hoje me deu saudade dele, @nani_azevedo , pra mim um dos grandes louvadores dessa nação, estava no avião lembrando do dia que ele foi na nossa igreja em Maragogi, a cidade ficou praticamente parada, os irmãos quase não acreditavam que ele viria, eu me esforcei paguei todos os custos e trouxe ele, cantou, ministrou, almas se converteram, e o adorador por excelência fez minha pequena cidade sentir o que as grandes cidades sentem… ele é uma referência pra nós que estamos chegando agora, ele tem história, já passou por lugares que talvez eu nem passe, sou admirador incondicional, amo você Nani amo você de coração e até o céu sabe disso. Esse pôster com essa foto representa meu carinho pela sua alma, admiro seu trabalho assim como você respeita o meu… saudades irmão.”


O cantor Nani Azevedo respondeu a publicação, agradecendo pelo carinho: “Vamos para frente, lutando para ir para o céu. Abraços”. Porém alguns seguidores ainda não conseguiram superar a história do áudio vazado com as críticas. Uma seguidora comentou: “É forte viu! Depois de tudo que Nani disse e você fazendo uma homenagem dessas… cara preciso aprender a ser assim!”.

Tadeu Ribeiro

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino